O que vocês acham das "Liberais do S..."? (tipo as galinhas da Imaculada e da Abigail)
Paraíso Concreto :: Paraíso Concreto em português :: Relacionamento aberto, relacionamento convencional e safadezas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que vocês acham das "Liberais do S..."? (tipo as galinhas da Imaculada e da Abigail)
Tópico que eu roubei descaradamente dos Homens Honrados:
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=7522
Nota: não confundir liberal do sexo com piranha que só dá pra bandido ou corneadora de marido que presta, confusão que aliás aconteceu no tópico original. Liberais do sexo são, como disse o HuskyWolf, "aquelas mulheres que dão pra vários caras, que são liberais mesmo consigo mesmas e transam bastante porque gostam" e, acrescentando, fazem isso com homens de bem, que trabalham, e que tratam bem a todos os que se dão ao respeito.
Agora, a confusão grosseira do War, que parece que não entendeu a diferença entre mulher liberal assumida e mulherzinha que dá pra traficante e diz que vai casar virgem com bonzinho:
Agora, o Mailer, que não foi diferente:
E quanto a esta patacoada de que ou a sua vida sexual fica presa no casamento ou você pega AIDS, temos o nosso texto "Por que a gente adora quando uma mulher de família pega SIDA/AIDS", no nosso O Reino de Deus:
http://oreinodedeus.wordpress.com/2011/06/18/a-gente-adora-quando-mulher-de-familia-pega-aids/
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=7522
Nota: não confundir liberal do sexo com piranha que só dá pra bandido ou corneadora de marido que presta, confusão que aliás aconteceu no tópico original. Liberais do sexo são, como disse o HuskyWolf, "aquelas mulheres que dão pra vários caras, que são liberais mesmo consigo mesmas e transam bastante porque gostam" e, acrescentando, fazem isso com homens de bem, que trabalham, e que tratam bem a todos os que se dão ao respeito.
O que vocês acham das "Liberais do Sexo"?
por HuskyWolf » 27 Dez 2011, 18:25
-
Amigos, eu procurei tópico parecido com esse mas não achei, eu gostaria de saber, qual a opinião de vocês sobre aquelas mulheres que dão pra vários caras, que são liberais mesmo consigo mesmas e transam bastante porque gostam. Digo, qual a opinião, e a visão de vocês, sobre essas raras mulheres honestas que dão de primeira pra quem se sentem atraídas e não são "aproveitadoras", são solteiras e fazem do sexo algo essencial e sem compromisso.
Sei que esses casos de mulheres que possuem um apetite sexual igual dos homens mas que não fazem compromissos são BEM RAROS, mas ainda assim, não deixam de ser mulheres que dão demais. Comi uma mulher assim num bico e não faz muito tempo, ela aparentava mesmo já ter passado na mão de vários caras que lá trabalhavam.
Qual a vossa opinião?
-
por Atrevido » 27 Dez 2011, 19:01
-
Acho valido... se são safadas full time e não so com os fodões e fazendo de santa pro betas, acho valido...
Só não casaria nem namoraria, mas estabeleceria uma amizade de boa.
Amizade com mina safadona que se assume é sempre bom.
-
por HuskyWolf » 27 Dez 2011, 19:09
-
Então, quando eu olho pra ela não consigo sentir a mesma repulsa extrema que sinto por aquelas vadias bandidas sangue-sugas. Ela tem um jeito "descente" de parecer pra disfarçar que dá pra cacete, mas, é honesta consigo mesma. Quando chega um descarregador la, é explícito a forma como ela se oferece, sempre sorridente, acho que ela é uma viciada em sexo literalmente.
Agora, a confusão grosseira do War, que parece que não entendeu a diferença entre mulher liberal assumida e mulherzinha que dá pra traficante e diz que vai casar virgem com bonzinho:
Vagabundas transmissoras de DST , deposito de porra , vadias dissimuladas , sociopatadas , ninfomaniacas e com serios disturbios psicologicos , mas ainda to pra ver mulher que curte "dar mais que xuxu na cerca" , agora mulheres que "dizem/dão a entender que da mais que xuxu na cerca" eu conheço uma penca , vc é meio novado e ta prescisando pesquisar mais sobre a real , o sexo pra mulher é sempre um meio (seja de auto afirmação , controle , satisfação do ego ou qualquer outra merda relativa) , elas cagam e andam para o sexo e para homens , com uma pequena excessão das ninfomaniacas (que apesar de nunca ter visto) sei que existem e são detentoras de um serio disturbio psicologico
Liberais do sexo , são liberais sim , com cafas , marginais , playboys , ricassos e caras acima do nivel social dela , nunca são liberais com medianos comuns , e homens com poucos ou nenhum atrativo , que coisa não ?
Agora, o Mailer, que não foi diferente:
Quando chegam aos 30 anos e o corpo começa a ficar caído, elas se cansam de tanta farra e pensam em vestir a carapuça de santa. Ligam a mira laser e vão atrás de um mangina desprovido de amor próprio. Geralmente encontram.
De alguma forma, consegue convencer o infeliz de que é um bom partido para casamento, e se for preciso esconde a sete chaves o passado de um milhão de transas casuais. O capitão salva puta cai na conversa e casa. É bem pior se ela for mãe solteira.
Não sou contra a existência de mulheres que fazem sexo casual e que são liberais quanto a isso. Só não venham cobrar dos homens atitudes cavalheirescas, tratamento de princesa e tudo o mais. Aí é que reside o problema: elas ODEIAM ter de lidar com esse lado da questão: querem ser as liberais fodonas independentes, porém sendo tratadas como virgem inalcançável.
É aí que entram os otários, que realmente tratam essas moderninhas como princesas.
E quanto a esta patacoada de que ou a sua vida sexual fica presa no casamento ou você pega AIDS, temos o nosso texto "Por que a gente adora quando uma mulher de família pega SIDA/AIDS", no nosso O Reino de Deus:
http://oreinodedeus.wordpress.com/2011/06/18/a-gente-adora-quando-mulher-de-familia-pega-aids/

Abigail_Pereira_Aranha- Admin

Tópicos similares» o que vocês acham dessa historia
» Zeca Afonso - Galinhas do Mato (Instrumental)
» Julho-Logo tipo
» Em que Jesus vocês crêem ?
» Roteiro sem nome digam o que acham
» Zeca Afonso - Galinhas do Mato (Instrumental)
» Julho-Logo tipo
» Em que Jesus vocês crêem ?
» Roteiro sem nome digam o que acham
Paraíso Concreto :: Paraíso Concreto em português :: Relacionamento aberto, relacionamento convencional e safadezas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: